Olá, pessoal! Voltei hoje depois de alguns dias sem postar para falar sobre mais um filme incrível: Alice No País Das Maravilhas!
Alice No País Das Maravilhas é, como todos sabem, uma adaptação ao livro de Lewis Carroll, mas o feito em 2010 é um pouquinho diferente do primeiro e original feito pela Disney em 1951, já bem claramente por não ter sido feito completamente por animação. Diferente do primeiro, ele se trata de uma continuação da primeira história.
Alice Kingsley (Mia Wasikowska), sempre teve sonhos constantes e muito estranhos quando criança: um chapeleiro maluco (Johnny Depp), um gato que desaparecia, um coelho que se vestia e uma lagarta falante era o que ela via em sua cabeça. Com 19 anos e o falecimento do seu pai, ela tem que enfrentar muitos problemas e obrigações. Uma delas é ter que se casar com Hamish (Leo Bill), para manter a relação de negócios do pai. Mas durante o pedido de casamento de Hamish para Alice, ela foge e segue um coelho branco que avistou (o mesmo dos seus sonhos) e acaba caindo em um buraco muito grande em uma floresta. De repente, se vê em uma terra muita estranha e fora do normal: o mesmo lugar em que ia em seus sonhos, O País das Maravilhas. Mas os tempos eram outros: estava próximo do chamado Glorian Day, e eles precisavam de um campeão, ou melhor, da Alice, para matar o terrível Jaguadarte e acabar com o reinado da Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter). O problema é que todos, menos alguns como o Chapeleiro, desconfiam que ela seja a "Alice errada", e Alice acha que na verdade está sonhando.
Independente do final do filme, nós sabemos que ele mudará toda a versão inicial da história, dando um novo rumo para a vida de Alice.
Como podemos ver, a Alice mudou muito com o tempo: na primeira imagem, o livro; na segunda, a animação da disney; e na terceira, o filme |
Aqui vou deixar o link do filme, caso se interessem em assistir:
Então por hoje é só, até a próxima!